Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dicas de como emagrecer em 1 mês

                                                      Emagreça
Para emagracer rapido, basta mudar alguns hábitos no seu dia-a-dia e preparar-se para afinar a silhueta em apenas um mês.
Quem dá as dicas  é a nutricionista Mariana Lindenberg, da academia Triathon (SP):
1. Substitua doces por frutas. Elas contêm vitaminas, minerais e fibras que ajudam a regular o intestino e o açúcar natural da fruta, a frutose, o que reduz vontade de comer doce.
2. Comece as refeições pelas saladas. Ao comer primeiro as verduras e legumes, você consegue saciar a fome de leão e não exagerar depois nos pratos quentes – geralmente, bem mais engordativos.
3. Troque o arroz branco pelo integral. Ele prolonga a sensação de saciedade e ainda auxilia na eliminação das gorduras.
4. Faça pequenos lanches entre as refeições. Assim, você não ficar com fome e foge do risco de extrapolar quando sentar à mesa.
Substitua alimentos
Troque a ricota pelo queijo cottage, ele não possui colesterol e é bem menos calórico.
Spinning em casa
Pode apostar: a partir de hoje aquela bicicleta ergométrica que você tem em casa e que está aposentada há tempos vai voltar à ativa. É que ao invés de dar pedaladas básicas e monótonas enquanto vê TV, dá para simular uma verdadeira aula de bike na tranqüilidade do seu lar ¿ e ainda queimar até 600 calorias em 45 minutos. Mas para isso, é preciso seguir certinho o programa abaixo:
- Para aquecer a musculatura, pedale 5 minutos com carga leve.
- Aumente um pouco a carga e pedale em pé durante um minuto.
- Sente e pedale mais um minuto ¿ sem alterar a intensidade.
- Repita essa mesma seqüência até completar os 45 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário